Fez parecer mais legal ☺ pelo Marcos

terça-feira, 6 de setembro de 2011


Resumo: Achei quatro imagens bonitas.

Ontem, enquanto eu procurava coisas bonitas na internet, me deparei com um cartaz curiosíssimo sobre o Twitter. Era em inglês, com um ar todo vintage que, da maneira mais boba possível, encheu meus olhos com dois asteriscos - mas antes que transformasse minha boca num O, uma réplica "de peso" a criaturas decadentes (talvez pela lei da gravidade), recuperei a compostura.


E como é de praxe a todas as pessoas que ficam até o finalzinho do filme nos cinemas esperando cenas mágicas escondidas, dedicadas aos mais pacientes, fui atrás de pesquisar mais sobre o cartaz (até porque a imagem que eu tinha achado era pequena demais x_x). E tcharaaam!, haviam mais três tão assustadoramente bonitos quanto, um referente ao Facebook, outro ao Youtube e outro ao Skype.


Inesperadamente, esses estavam em português, juntamente com o outro do Twitter! E não daquela maneira falsificada que a gente vê por aí. Ou pelo menos, se fosse falsificação, merecia lá seu respeito, afinal teria sido um senhor trabalho, teriam de reconhecer.
Mas não era, e por falta dessas etiquetas cor-de-rosa nas imagens que eu havia achado, tive que pesquisar mais um pouco - vai que tinha mais? : D - até descobrir que elas eram peças - de grande repercussão, a níveis internacionais, requeridas por pilares como The New York Times - do grupo Meio&Mensagem (até então desconhecido por mim, obviamente), divulgando um de seus principais eventos, o MaxiMídia, um dos mais importantes do Brasil em matéria de marketing e comunicação.


Criadas pela agência Moma, a justificativa para o estilo das telas é o tema deste ano para o evento, que há nas etiquetas: "NO MUNDO DE HOJE TUDO ENVELHECE MUITO RÁPIDO.". Isso é o que se pode chamar de ótima propaganda, não? De qualquer forma, quem se interessar pelo assunto e puder ir a São Paulo conferir, não perde por esperar pelo mês que vem.


Quer saber mais sobre o assunto mas a preguiça não te permi-te navegar pelos links anteriores? Confere esse aqui, então: D Espero que tenham gostado pelo menos das imagens, tantoquanto eu. Tá, não espero não, mas de qualquer forma é umanotável curiosidade, mesmo que não seja do seu interesse des-interessante.
Quero dizer, "Até a próxima : )"!
 
◄ Design by Pocket