Debute - pelo Marcos

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Eu podia esperar a próxima vez em que a gente fosse para o pé da calçada Destruir tudo e todos (?) num raio inimaginável de Km, em mais uma sesta intelectual pós-pastel ou essas coisas massas - rê : D - que a gente janta quando se junta. Ou mesmo por quando os dois estivessem de bobeira na depressão que é o tédio de msn, e salvando o dia, assim. Mas não. É legal demais para esperar.
E foi no eterno combate ao Ócio Mau, seguindo a citação da mãe da Melora Creager - que não escapará às minhas letras >D - de "Vá fazer algo criativo!", humildemente me pús a construir o blog, pavoneando-o de designs e propostas doces e atrativas para induzir os dois coelhos velhos a baixo da caixa e zap!, tão brega quanto o nome desta página, aplicar-lhes a Cajadada Só. E deu certo.
Um mundo de possibilidades se estenderá diante de você, pessoa que não existe, apresentando-lhe uma liberdade absurda de temáticas das mais diversas, de acordo com a vontade dos três que concordaram. Espere por conteúdos divertidos, com todo o tipo de assuntos que lhe deixaria transbordando de ânsia pelas próximas postagens, e você se decepcionará. Mas pode se surpreender.

P.S.: Que bobo : D
 
◄ Design by Pocket