Eu peço música e faço música e digo música e canto música mas estou calado

sábado, 3 de setembro de 2011


Essa minha falta de busca, de atitude, ai ai essas coisas. Nem dá pra ficar assim, nem dá pra se chicotear por isso também. Aí que não. Mas sabe, é assim mesmo.

Assiste um videozinho aqui, ouve uma musiquinha lá. Conversa besteira assim, não se preocupe com o enem, tá. Enfim, não cria nada, nunca nunca.(e eu poderia encher uma página inteira com essa palavra - nunca).

Mas o quê que há? A culpada é mesmo a droga da internet? Nem. "Nunca no Brasil", como diria um velho amigo.

Essa semana eu até que fiz muita coisa(com direito a escultura, rever filme, M83, festa, pessoas novas e até How I Met). E claro, comida comida comida.

Conversa fora.(Poderia era cuidar de plantas ao invés de procurar estrela cadente e continuar na velha cadeira de balanço, digitando sempre com um só dedo- minha nossa!)

Deixe-me explicar, se escrevo assim é porque fui pressionado, e como ando nessa de revolução, resolvi protestar. Até que ficou fofinho.

Só pra terminar vamos lá para o meu momento: Na tv está passando Ponte para Terabítia, que não me chamou muita atenção, mas neste exatíssimo momento estou vendo um pai abraçando seu filho, e tem choro na cena. Gosto disso mas nem ouso tirar do mudo, vai que estraga. Estou ouvindo Fleet Foxes(paixão!!!) e pus a gatinha daqui pra dentro de casa(nem podia fazer isso - mais uma prova da minha revolução).

Essa semana também foi o aniversário do Marcos. Dá só uma olhada no que rolou(ou deveria ter rolado):

(Festa do chá vintage francês do Marcos na Estônia)

(Comes e bebes vintage estoniano e feliz)


Para os maujomários: desculpem mas eu não funciono sob pressão. Prometo escrever bem certinho da próxima vez.
 
◄ Design by Pocket